Bruno Andrade, campeão da F-SP em 2009, divulgou nas redes sociais que, por decisão unânime, foi declarado campeão da temporada 2010 de F3 Sulamericana. O título estava sob-júdice desde a última etapa. À época, Yann Cunha seria campeão caso Andrade não concluísse a prova. Aparentemente, o tribunal verificou que as manobras de Cunha tiveram a intensão de excluir o concorrente da disputa, passando o título a Bruno.
Bruno teve sua carreira iniciada no kart e não demorou muito para sentar pela primeira vez num fórmula. No fim de 2008, treinou com o F-SP e, incentivado pela equipe, correu a última etapa daquele ano. Em 2009, correu 8 etapas e venceu seis. Um desempenho espetacular para um ano de estréia após o kart.
Em 2011, a bordo de um dos carros da equipe do ex-piloto Bryan Herta, a Herta Autosport, estreou na Indy Lights.
Agora, com o título internacional assegurado e sacramentado, deve ter mais força para buscar patrocínios e continuidade em sua carreira.
muito boa a materia, um titulo mais que merecido a atencao a este garoto tem ser dada a altura de sua nobresa em seu trabalho. parabenss!
esse muleque nao pilota nada, sem contar que o pai eh um babaca!
PARABENS BRUNO, TITULO MERECIDO FINALMENTE O RESULTADO SAIU....SUCESSO SEMPRE....
sucesso de uns afeta outros.....
esse yann ai é produto da midia e dinheiro.. o bruno sim grande piloto de corpo e alma, e a justiça foi feita e provada a verdade.
CAMPEAO - QUEM NAO PODE TOMA LEITE