O patrocinador de Bruno Andrade, a Padock Máquinas, não pode reclamar. Invariavelmente, o garoto de 18 anos vem apresentando belos espetáculos na pista, nos sábados de Campeonato Paulista de Automobilismo.
E na sexta etapa, ocorrida no final de semana passado, não foi diferente. Após cravar a pole e a melhor volta da prova, Bruno levou o carro amarelo numero 12 à vitória mais uma vez. Fácil, não? Nem tanto...
Na largada, quando todos os carros estão muito próximos e brigando por posições, Andrade foi tocado, o que avariou uma de suas rodas traseiras e o levou à terceira posição. Poucas voltas depois, habituado ao comportamento alterado do bólido, Bruno voltou a ser o mais rápido da pista e a atacar os líderes. Na sexta volta, assumiu a segunda posição e, já na décima passagem, foi pra ponta, e por lá ficou até a 18ª e última, sendo o primeiro a avistar a bandeira quadriculada.
O resultado fez com que Bruno Andrade abrisse uma vantagem de 27 pontos para o segundo colocado, o que já o coloca numa situação agradável: não precisa mais vencer. Basta chegar em segundo, independentemente de quem vença as próximas 4 etapas, que será o campeão do certame.
A próxima etapa da F-SP será dia 25/07 e terá, como sempre, a cobertura completa do AutomobilismoPaulista.net
Clique aqui para ver a classificação do campeonato.
Clique aqui para comentar essa matéria em nosso forum de discussão